O Inter de Milão defende, este sábado, a liderança da liga italiana em Turim, ante a Juventus. Dois pontos separam o primeiro do terceiro classificado, mas Spalletti, treinador dos «nerazzurri», desvaloriza a classificação do rival para falar das dificuldades que vai enfrentar.

«Nós não jogamos com o terceiro classificado, mas sim com uma equipa que chegou duas vezes à final da Liga dos Campeões nos últimos anos. Para enfrentar a Juventus, que venceu os últimos seis campeonatos, precisamos de estar preparados e ser bons para enfrentar a situação», afirmou Spalletti.

O técnico do Inter elogia as qualidades do líder adversário, Allegri, que «é um dos melhores a mudar o jogo, na forma e na atitude», considera. Por isso, Spalletti quer «reações imediatas» do Inter para anular as investidas contrárias.

«Precisamos de muitos pontos e todos os jogos devem ser uma oportunidade. É por isso que vamos a Turim para ganhar. Não precisamos de inventar, temos de repetir o que até agora fizemos, mostrar a força que tivemos contra outros adversários. Confiamos nas nossas qualidades», analisou o treinador do Inter de Milão.

Os «nerazzurri» lideram com 39 pontos à partida para a 16.ª jornada, mais dois que a Juventus, atual terceira e mais um que o Nápoles, vice-líder.