Jerry Bruckheimer, um dos produtores mais influentes e poderosos de Hollywood, recebeu uma estrela no Passeio da Fama e conseguiu juntar dois dos galãs mais adorados em todo o mundo para o homenagear.

Tom Cruise e Johnny Depp fizeram questão de agradecer assim o impulso que filmes como «Top Gun - Ases Indomáveis» e «Piratas das Caraíbas» tiveram nas suas carreiras.

Depp definiu mesmo Bruckheimer como «uma lenda» e afirmou que «sem Jerry, não haveria Piratas, não haveria capitão Jack. Esse homem é uma lenda para mim, para todos, por isso nos reunimos aqui para celebrar esta merecida estrela».

Aos 69 anos, Bruckheimer recebeu a estrela de número 2.501. «Foi uma viagem muito emocionante para mim, das ruas de Detroit às calçadas de Hollywood, até receber esta homenagem que marca o meu contributo para uma indústria que tanto amo», referiu o produtor.

Entre as celebridades que foram ao evento, realizado na semana da estreia de «The Lone Ranger», último filme do produtor, estavam também o realizador Gore Verbinski, o ator Jon Voight e a atriz Marg Helgenberger, da série «CSI», outro dos êxitos de Bruckheimer.