A seleção mexicana venceu esta madrugada a Costa Rica, por 3-2, em jogo particular, num encontro para o qual não estavam convocados algumas das habituais figuras da tricolor, como Héctor Herrera, Javier Hernández, Carlos Vela, Miguel Layún e Andrés Guardado.

A Costa Rica abriu o marcador do estádio Universitário de Monterrey aos 21 minutos, com um cabeceamento de Joel Campbell. Mas o México chegaria ao empate aos 33 minutos, por intermédio de Víctor Guzmán.

Em cima do intervalo, aos 44 minutos, Bryan Ruiz, ex-jogador do Sporting, que agora joga no Santos, voltou a colocar a Costa Rica em vantagem, na conversão de uma grande penalidade.

Mas Henry Martin, aos 56 minutos, voltou a colocar o jogo empatado. E foi Raúl Jiménez, jogador cedido pelo Benfica ao Wolverhampton, a desatar o nó, ao bater uma grande penalidade aos 71 minutos, dez minutos depois de ter entrado no jogo, que deu a vitória aos mexicanos.

O portista Jesús Corona, que entrou em campo aos 61 minutos, com Jiménez, ainda esteve perto do golo no final, mas o resultado estava feito.

Em campo esteve também Raúl Gudiño, ex-guarda-redes do FC Porto, que entrou ao intervalo.