O ator deslocou-se à sede da empresa, na China, onde passou vários dias entre engenheiros e designers. O modelo foi apresentado à imprensa esta terça-feira (29), em Los Angeles.
O mais novo «engenheiro de produto» da empresa foi contratado pela Lenovo não tanto devido ao facto de ter interpretado Steve Jobs no cinema, mas mais por Ashton Kutcher ser um utilizador de topo das novas tecnologias e pelo seu incontornável estatuto de celebridade, que será bastante útil em termos de marketing.
O facto de o ator ter cerca de 15 milhões de seguidores no Facebook é também um factor de diferenciação entre as celebridades, na medida em que permitirá chegar, mais facilmente, a um público mais jovem, que a Lenovo tem interesse em conquistar.
Veja os «engenhosos» anúncios da marca:
RELACIONADOS
Ashton Kutcher é o ator mais bem pago da TV norte-americana
Ashton Kutcher recebido por multidão de fãs na China
Ashton Kutcher é o ator mais bem pago da televisão dos Estados Unidos
Ashton Kutcher emociona-se ao falar de Steve Jobs
Demi Moore assina acordo de confidencialidade no divórcio