Enrique Cerezo, presidente do Atlético Madrid, revelou que se o sorteio das meias-finais da Liga dos Campeões colocar o Chelsea no caminho da equipa de Diego Simeone, Thibault Courtois talvez não possa jogar devido a uma cláusula no contrato que permitiu o empréstimo do guarda-redes belga ao clube espanhol.

O internacional belga pertence aos quadros do Chelsea que o cedeu, a título de empréstimo, ao Atlético Madrid. «Se nos calhar o Chelsea, o Coutois não joga», atirou o dirigente em declarações à rádio Onda Cero, fazendo referência a uma cláusula no contrato do jogador que o impede de defrontar o clube londrino. «O importante é que estamos entre as quatro melhores equipas da Europa, toda a gente está a ver a personalidade que temos», acrescentou ainda o presidente dos colchoneros.

Segundo adianta o jornal «As», a cláusula permite ao Atlético Madrid utilizar o guarda-redes nos jogos contra o Chelsea mediante o pagamento de 3 milhões de euros por jogo, 6 milhões nos dois jogos das meias-finais. «É um valor que não podemos pagar», disse ainda Cerezo à Onda Cero.