O Hull City esteve a segundos de atingir um feito com 85 anos: vencer no terreno do Manchester City. Desde 1930 que a equipa não ganhava na deslocação ao terreno dos azuis de Manchester, esta tarde entrou nos descontos do jogo a vencer, mas não conseguiu segurar a vantagem (1-1).
 
Ainda sem Yaya Touré, que continua na Taça das Nações Africanas, o Manchester City fez alinhar o ex-portista Fernando e Fernandinho no meio, com Mangala no banco.
 
Um golo do irlandês David Meyler, aos trinta minutos, colocou o Hull City a vencer, mas já depois dos noventa minutos, nos descontos do encontro, James Milner fez o empate final.

O resultado beneficiou  ainda assim José Mourinho: o Chelsea tem agora uma vantagem de sete pontos sobre o Man. City, que pode até ver o rival United ficar a três pontos de distância.

Confira a classificação da liga inglesa
 
Foi de resto o quarto jogo consecutivo sem ganhar do Manchester City.
 
Destaque, de resto, para os empates de Southampton (com José Fonte os noventa minutos em campo) e do Swansea (com Nelson Oliveira em campo os onze minutos finais).
 
Os Saints deslocaram-se ao terreno do Queens Park Rangers e emparam num jogo sem golos.
 
Já o Swansea esteve a perder, quando Jermain Defoe colocou o Sunderland em vantagem, mas conseguiu empatar por Sung-Yueng Ki aos 66 minutos. Nelson Oliveira entrou a dez minutos do fim, mas não foi a tempo de evitar o empate caseiro do Swansea.
 
O Leicester, por fim, é cada vez mais último. Esta tarde perdeu em casa com o Crystal Palace (0-1): Joseph Ledley fez o único golo do jogo.