É no mínimo enternecedor. Jude Bramson, um pequeno adepto do Aston Villa, de seis anos, puxou de um lápis e escreveu uma carta dirigida a José Mourinho a pedir ao treinador português que assuma as rédeas do clube de Birmingham e, se possível, que traga Diego Costa para Villa Park.

«Caro senhor Mourinho, o meu nome é Jude. Tenho seis anos de idade e sou adepto do Aston Villa. Você é o meu treinador favorito. Pode por favor tornar-se treinador do meu clube e trazer o Costa consigo? Muito obrigado, Jude Branson», escreve o pequeno adepto numa carta que é publicada esta sexta-feira pelo jornal «The Guardian».
 

O «desespero» do pequeno Jude explica-se pelos últimos resultados do Aston Villa que, além de não vencer há oito jornadas, não marca um golo há dez horas. O timing do pequeno Jude também mão podia ter sido melhor uma vez que o Aston Villa recebe o Chelsea este sábado.

Segundo conta o pai do jovem adepto do Aston Villa, em declarações ao The Birmingham Mail, Jude tomou a decisão de escrever a Mourinho depois da derrota diante do Liverpool no final de janeiro. «Ele disse que queria um novo treinador e perguntei-lhe quem é que ele queria. Nem hesitou, disse logo Mourinho! Pelo menos tem bom gosto. Disse que lhe ia escrever quando chegasse a casa. Está convencido que Mourinho vai aceitar e vai meter-nos no bom caminho», contou o pai.