O Inter de Milão venceu o Torino por 1-0 e aproveitou da melhor forma a derrota da Fiorentina com o líder Juventus, para se aproximar do quarto lugar da classificação.

As duas equipas partiram para esta que foi a 27ª jornada da Liga italiana separadas por apenas quatro pontos e com o desaire da equipa Viola o Inter poderia ficar a um, se vencesse o Torino, como fez.

O único golo do encontro foi apontado por Rodrigo Palacio à meia hora de jogo. O português Rolando foi titular no centro da defesa.

Também Pedro Mendes jogou de início no empate sem golos do Sassulo com o Bolonha. A equipa do jovem português continua no último lugar da tabela.

O grande jogo desta tarde, contudo, foi o Sampdória-Livorno, que começou com a equipa visitante a vencer por 0-2, com dois golos de Mbaye na primeira meia hora e acabou…4-2! Na segunda metade do desafio, a Sampdória deu a volta ao jogo e ficou com os três pontos.

Ainda esta tarde, o Chievo Verona conseguiu uma importante vitória na fuga à despromoção, batendo o Génova por 2-1, em casa, com dois golos, de penalty, de Paloschi,um deles nos descontos, pouco depois de o Génova ter empatado, por Gilardino.

O Parma venceu o Hellas Verona, com Iturbe de início,  por 2-0 enquanto  Lazio-Atalanta. Maxi Moralez deu a vitória à sua equipa já na segunda metade, atrasando os da capital na luta pelo acesso à Europa.