Com a vitória ante o Chelsea para FA Cup, Ole Gunnar Solskjaer alcançou a 11.ª vitória ao serviço do Manchester United, mais do que Mourinho em quatro meses. O técnico português registou dez triunfos em 24 jogos enquanto o norueguês já leva dez em 13 partidas.

Após o encontro em Londres, o treinador dos red devils frisou a importância da resposta dada pelos seus futebolistas depois da derrota frente ao Paris Saint-Germain, na última terça-feira.

«Queriam ver uma reação. Os jogadores treinaram de forma brilhante durante a semana. Estávamos confiantes em relação à escolha da equipa. Podia haver ansiedade por termos perdido um jogo, mas fomos brilhantes. Temos de construir o futuro em cima do que fizemos de bem esta noite. Vamos defrontar o Liverpool na próxima semana, mas o Chelsea e o Arsenal, juntamente com o Man. United, são as equipas que vão lutar pelo quarto lugar», disse, citado pela Sky Sports.

Solskjaer recordou a história recente do Man. United em Stamford Bridge para reforçar o feito alcançado esta noite e mostrou ambição de chegar à final da prova.

«Perdemos a Taça para o Chelsea no ano passado. O meu último jogo foi uma derrota contra o Chelsea na final da mesma competição. A última vez que os vencemos para a Taça foi há 20 anos. Queremos chegar à final. O Wolves será um desafio muito difícil, mas parece que nós e os nossos adeptos adoramos jogos fora de casa. Nem pareceu que jogámos fora hoje», concluiu.