A cantora Jennifer Lopez processou o ex-marido, Ojani Noa, para o tentar impedir de realizar um filme em que pretende satirizar o casamento que ambos mantiveram entre 1997 e 1998.

O cozinheiro cubano Ojani planeja filmar «How I Married Jennifer Lopez: The JLo and Ojani Noa Story» («Como casei com Jennifer Lopez: a historia de JLo e Ojani Noa), depois de ter tentado escrever um livro sobre a intimidade do casal, em 2006. Na altura, a cantora conseguiu entrepor um processo judicial que proibiu Ojani de «licenciar, disseminar e distribuir (...) qualquer livro ou manuscrito ou quaisquer outros materiais escritos que contenham detalhes íntimos ou privados sobre Jennifer Lopez ou sobre o relacionamento de Noa com Lopez».

Segundo o site PopCrunch, a cantora o ex-marido em seis milhões de euros por ter quebrado o contrato. Para além do filme, Ojani pretende ainda lançar um vídeo caseiro sobre a vida do casal «11+ hours of previously unseen home video footage» («Mais de 11 horas de vídeos caseiros inéditos»), que segundo o cozinheiro, contém «situações sexuais» da lua de mel do casal.