O CSKA Moscovo ganhou o dérbi da capital russa frente ao Spartak e isolou-se no primeiro lugar da liga da Rússia com cinco vitória em cinco jogos.

O adversário do Sporting no play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões cumpriu a sua missão no campeonato antes da deslocação a Alvalade na próxima terça-feira e espera agora para ver o que fará o Zenit, neste sábado, frente ao Krasnodar.

Spartak-CSKA Moscovo, 1-2

Em casa do Spartak (que passava o adversário em caso de vitória), o CSKA jogou para vencer e o resultado foi uma partida muito intensa com várias oportunidades de golo.

À passagem da meia hora, o jogo tornou-se frenético com os três golos do encontro a acontecerem entre sete minutos: entre o 31 e o 36. O CSKA chegou ao 2-0. O Spartak reduziu logo de seguida.

A segunda metade manteve a intensidade da partida e a incerteza no resultado até ao fim, mas a equipa de Alenitchev não conseguiu evitar o triunfo do CSKA, a quem ficam bem os três pontos.

O treinador Leonid Slutsky fez alinha a seguinte equipa no CSKA:
Akinfeev, Nababkin, Mário Fernandes, Ignashevic, V. Berezutskin, Dzagoev, Wernbloom, Eremenko (Milanov), Natcho (Doumbia) e Tosic (A. Berezutski).

Classificação da liga russa.