Em Itália, não há meio de o campeão entrar nos eixos: a Juventus sofreu, neste sábado, a terceira derrota em seis jornadas. Desta vez, pelo menos, com desculpa: o adversário, o Nápoles, tinha estatuto e jogava em casa. E, para complicar ainda mais as coisas aos homens de Massimiliano Allegri, Insigne adiantou os visitados ainda antes da meia hora, com este remate rasteiro da meia lua, após tabelinha com Higuaín.



O avançado argentine viria, na segunda parte, a assinar um dos grandes momentos da noite, ao aproveitar uma perda de bola de Hernanes, a meio-campo, para fazer o 2-0, desta maneira (62 minutos):



Mas apenas dois minutos mais tarde, a Juventus, que começou com o ex-portista Alex Sandro no banco, reentrou no jogo, com um golo de Lemina, que manteve a indecisão até ao fim. Com esta vitória, o Nápoles, que também tinha começado mal a época, sobe ao oitavo lugar, com 9 pontos, enquanto a Juve – que recebe o Sevilha a meio da semana, para a Liga dos Campeões - permanece num incrível 13º posto, com cinco pontos em seis jornadas, podendo cair ainda mais na tabela depois dos jogos deste domingo.