Surpresa no Villa Park onde o Stoke City foi reclamar três pontos com três golos de rajada, em vinte minutos, depois do Aston Villa ter aberto o marcador, em mais um jogo da 31ª jornada da Premier League. Os visitantes venceram por 4-1 numa jornada que ficou à beira de um novo recorde, com um total de 42 golos, quando o registo máximo numa só jornada, é de 43 golos.

A equipa da casa até entrou bem e ganhou vantagem, logo aos 5 minutos, com um golo do belga Benteke. Até aqui tudo normal. Depois veio o vendaval do Stoke com três golos sem direito a respirar: Odemwingie  (22m), Peter Crouch (26m) e N'Zonzi (42m). Obviamente, o intervalo chegou ao som dos assobios dos adeptos da equipa da casa.

O Aston Villa arriscou tudo na segunda parte, mas a melhor oportunidade voltou a pertencer ao Stoke, num pontapé de Peter Odemwingie que só não deu golo porque Brad Guzan correspondeu com grande defesa. E o Stoke acabou mesmo por voltar a marcar, já em tempo de compensação, com Geoff Cameron a arrancar novamente assobios das bancadas do Villa Park.

Mais cinco golos a juntar a uma jornada repleta de golos, 42 no total.

Confira a classificação da Premier League.