O Southampton de José Fonte goleou o Newcastle este sábado por 4-0 e segue no comboio da frente da Premier League, no terceiro lugar, com os mesmos pontos do que o City e Tottenham e com mais um do que Liverpool e Arsenal. O avançado italiano Graziano Pellè foi a grande figura  do jogo do Estádio St. Mary ao marcar os dois primeiros golos diante de um adversário que nunca teve argumentos para contrariar a equipa da casa.

Acompanhe aqui o Liverpool-Aston Villa

O italiano marcou o primeiro, logo aos 6 minutos, respondendo de cabeça a um cruzamento de Bertrand. Logo a seguir, aos 14, fez o segundo, o quarto da temporada da conta pessoal, depois de um erro tremendo de Mike Williamson que teve uma tarde para esquecer, uma vez que é ele que também falha no terceiro golo, assinado por Jack Cork. Morgan Schneiderlin fechou a contagem já em tempo de compensação. José Fonte foi titular e jogou os noventa minutos.

Chelsea é líder com hat-trick de Diego Costa

Destaque também para a visita do Tottenham a Sunderland ( 2-2). Os Spurs estiveram a ganhar até oito minutos do final, mas foram traídos por um autogolo de Harry Kane. Um verdadeiro balde de água fria para a equipa londrina que tinha dominado praticamente todo o jogo.

Confira todos os resultados e a classificação.