Franco Cervi esteve em grande no triunfo do Rosario Central em casa do Nacional, por 2-0, a contar para a última jornada da fase de grupos da Taça Libertadores.

O reforço garantido pelo Benfica para próxima temporada, participou nos dois golos da equipa argentina, que fechou o Grupo 2 no 1.º lugar. O médio, de 21 anos, assistiu Alejandro Donatti para o 1-0 com um canto cobrado de forma irrepreensível e fez o passe para o 2-0, apontado por Germán Herrera.

Com este triunfo, o Rosario Central ultrapassou o Nacional, garantindo um sorteio teoricamente mais favorável para os oitavos de final da Taça Libertadores.

Quem também garantiu a passagem à próxima fase da competição foram os equatorianos do Independiente del Valle e o Atlético Mineiro. A equipa brasileira goleou em casa os peruanos FC Melgar por 4-0 e garantiram o 1.º lugar no Grupo 5, precisamente à frente do Independiente del Valle.

A jornada ficou ainda marcada pelo duelo entre Palmeiras e River Plate, do Uruguai. As duas equipas já estavam matematicamente afastadas da Taça Libertadores. O conjunto brasileiro goleou por 4-0.