Num jogo com muitos golos e um final frenético, o Galatasaray permitiu a reviravolta já no período de descontos e acabou mesmo por perder por 4-3 no reduto do Rizespor.

Os campeões turcos e adversários do Benfica na fase de grupos da Liga dos Campeões estiveram a vencer até muito perto do final (Sneijder, Podolski e Olcan Adin marcaram), mas a expulsão de Umut Bulut aos 88' e dois golos da equipa da casa já no período de descontos permitiu que o jogo ficasse virado do avesso.

Com a derrota de hoje, o Galatasaray deixa o segundo lugar à mercê do Fenerbahçe. A equipa de Vítor Pereira, Bruno Alves, Raul Meireles e Nani soma 21 pontos (tantos quantos o "Gala") e recebe este domingo o Konyaspor.

Noutro jogo desta tarde, o Kasimpasa, com Castro a jogar os 90 minutos, também deu a volta ao marcador frente ao Akhisar e conseguiu uma vitória por 2-1 que lhe permite subir ao 6.º lugar da Liga Turca, que é liderada pelo Besiktas (com 23 pontos e menos um jogo).

Já o Trabzonspor perdeu pela margem mínima (1-0) em casa do Istanbul Basaksehir, tendo deixado escapar um ponto já nos descontos quando o ex-benfiquista Oscar Cardozo falhou uma grande penalidade (atirou ao lado).