A dois pontos do comando da Liga Turca, o Fenerbahçe não tem sido completamente convincente neste arranque de temporada e o técnico português Vítor Pereira não tem sido uma unanimidade entre os adeptos do clube de Istambul, que conta com Nani, Bruno Alves e Raul Meireles no plantel.

As crítica desta vez surge, porém, por parte do ex-portista Milan Stepanov. Entrevistado pelo site turco HT Spor o defesa-central sérvio, que no início da época de 2010/11 foi dispensado pelo FC Porto para os turcos do Bursaspor, defende que Vítor Pereira (adjunto nessa época de André Villas-Boas) não terá sucesso no comando do Fenerbahçe porque «não tem capacidade de lidar com uma equipa recheada de estrelas», como Nani, Van Persie, Diego ou Markovic.

«O Fenerbahçe tem uma equipa de estrelas e as estrelas causam problemas. Este tipo de questão não pode ser resolvido por Vítor Pereira», argumentou o defesa de 32 anos, que agora atua nos bósnios do FK Sarajevo, no que poderá ser interpretado como uma pequena vingança pela dispensa do FC Porto.