O futebolista Júlio Alves, depois de ter sido apresentado como novo reforço do Rio Ave, integrou esta terça-feira a sessão de trabalhos da equipa vila-condense.

O jovem de 19 anos que estava no Ribeirão da 2ª divisão desde o inicio da época por empréstimo, não esconde a surpresa por voltar à equipa orientada por Carlos Brito.

«Não contava regressar tão cedo, mas sempre esteve no meu pensamento voltar ao Rio Ave. Trabalhei muito no Ribeirão para ter a oportunidade de representar o meu clube. Espero ser mais um jogador a trabalhar em prol do grupo para que se atinjam os objectivos», afirma o jovem médio.

Sobre a meia época que representou o emblema de Ribeirão, o irmão de Bruno Alves considera que foi uma fase de evolução. «O Ribeirão foi uma fase da minha vida em que aprendi imenso e onde evolui como pessoa e como profissional de futebol. Foi uma boa experiência»

Depois da breve passagem pela segunda divisão, Júlio Alves vai tentar conquistar o seu lugar no Rio Ave e na primeira divisão portuguesa. «A Liga apresenta elevada exigência, mas é sempre o sonho de qualquer jogador. Vou trabalhar para conseguir fazer um bom papel», remata.