O capitão do Nacional, Ivo, confirmou que o presidente Rui Alves já acertou com a equipa os valores do prémio por uma ida à Taça UEFA: «Está tudo mais ou menos acertado, apenas faltam definir pequenas coisas. É um prémio motivante, já que o clube vai atingir um objectivo nunca antes conseguido e que pode-se dizer que é agradável.»
O jogador reconhece que o próximo encontro, frente ao F.C. Porto «vai ser difícil», mas lembra que há um objectivo a atingir: «Penso que vocês, que vêm aqui todos os dias, podem falar melhor do que nós sobre a moral. Estamos unidos e motivados para continuar a trabalhar. Só que há que manter a humildade e ter os pés bem assentes na terra para não estragar o que já foi feito até aqui. Queremos melhorar a nossa pontuação e manter o quarto lugar da Superliga pois chegar ao terceiro lugar é utópico.»
Ivo termina o seu contrato com o Nacional no final da época, mas diz estar tranquilo: «Na devida altura vamos conversar. As pessoas já me conhecem, pois dou o meu melhor em prol do clube.»