Jardel na área, a bola sobra, golo. A fórmula ainda funciona, ainda que Mário já tenha 34 anos e esteja muito longe dos tempos de glória. Esta terça-feira, o avançado que já foi do F.C. Porto e Sporting estreou-se com a camisola do Criciúma e, naturalmente, marcou um golo. A sua equipa venceu o jogo por 3-2, com direito a reviravolta e tudo.
A partida contava para a Serie B do campeonato brasileiro e o Criciúma, que tinha feito render em campanhas de «marketing» a estreia de um nome famoso como Jardel, jogava em casa frente ao Marília. Os visitantes estiveram por duas vezes em vantagem, Jardel assistiu do banco à primeira parte.
Depois do intervalo, o treinador fez entrar aquele que ficou conhecido como «Super Mário». A perder por 0-1, o Criciúma empatou pouco depois. O Marília respondeu com novo golo, depois foi Jardel. O jogo levava 68 minutos, Peter fez um primeiro remate que o guarda-redes afastou para a frente, Jardel aproveitou o ressalto para fazer golo e empatar. A catorze minutos do final, o Criciúma confirmou a reviravolta e a vitória na sequência de um livre, num autogolo do defesa Fernando.