O treinador do Sp. Braga, Leonardo Jardim, e o adjunto do V. Setúbal, Conhé, em declarações à Sport TV após triunfo dos minhotos na jornada 18 da liga:

Leonardo Jardim:

«Foi um jogo distinto em qualidade nas duas partes. Na primeira, o V. Setúbal conseguiu dar-nos pouco espaço, reteve a bola e o nosso número de transições foi pouco. A partir do momento em que fazemos o golo, tudo se transformou, o Vitória teve de subir a linha defensiva e acabámos por dilatar o resultado de forma justa. A primeira parte do Vitória foi muito boa, teve muita posse de bola e estancou o nosso jogo pelo corredores. Besiktas? Evitamos poupanças, alguns jogadores estão num bom momento de forma outros estão mais fatigados. O objectivo é gerir e continuar com um Sp. Braga forte.»

Conhé:

«A estratégia era ganhar o jogo. A primeira parte foi toda do Vitória, mas o árbitro não marcou um penalty a nosso favor. Nos descontos, depois, sofremos o golo. O Sp. Braga não jogou assim tão bem para nos marcar três golos. Mas com uma arbitragem muito prejudicial, não conseguimos dar a volta. Não é a primeira vez que este árbitro nos prejudica, já o fez com o Nacional e assim é difícil dar a volta à nossa situação. Trabalhamos com dignidade e depois temos estas coisas a acontecer. Vamos tentar dar a volta a isto já domingo, com o FC Porto. Podemos ganhar a qualquer equipa se as arbitragens não prejudicarem.»