Javi García, médio do Benfica, em declarações na zona mista, no final da derrota por 2-0 frente ao Schalke 04:

«Fico triste, a equipa tentou jogar com vivacidade e acho que fizemos uma primeira parte muito boa. O Benfica luta sempre pela vitória, tínhamos a ilusão de conquistar os três pontos, mas temos de sair contentes, pois fizemos 75 minutos muito bons. Mas eles também têm muito boa equipa, jogadores com muita classe como o Raúl ou o Huntelaar. Há que ver o que fizemos de positivo para dar a volta. Hoje falhámos alguns golos, tal como na semana passada. Mas temos um ataque muito bom que pode fazer golos a qualquer momento e creio que a equipa vai dar a volta.»

[Sobre o Lyon] «Nesta competição jogamos contra os melhores e temos de estar sempre concentrados. Temos agora um jogo contra o Lyon que vai ser complicado que pode decidir muita coisa no grupo. Mas estamos confiantes, sabemos do que somos capazes e temos equipa para passar o grupo.»



[Sobre o Sp. Braga] «A derrota não vai influenciar nada para o jogo com o Sp. Braga, a equipa está tranquila. Jogámos num campo muito difícil com uma equipa muito difícil. Estamos a jogar contra os melhores e temos de sair daqui de cabeça levantada. Foi um jogo em que todos aprendemos um bocadinho sobre a competição. Domingo temos um jogo diferente e contamos com apoio dos nossos adeptos. Vamos estar a 100 por cento para ganhar o jogo.»