Jesualdo Ferreira, técnico do Sp. Braga, comentando a vitória sobre o Estoril na SportTV:

«Queria valorizar esta vitória, fomos uns justos vencedores. Nos últimos dois jogos todos viram que fomos a equipa que podia ter ganho e não conseguiu fazer o mais fácil, no caso, marcar golos. Por isso, a pior coisa que nos podia acontecer era ficarmos com dez e sofrer um penálti. Por isso, tenho de dizer que os jogadores foram fantásticos, tiveram uma reação de campeões, com grande caráter, e mostraram que, se houver calma, este Sp. Braga pode ser uma equipa de grande futuro»

Já Marco Silva, treinador do Estoril, lamentou a incapacidade da equipa em aproveitar a superioridade numérica quando estava a ganhar:

«Depois de uma entrada muito boa, a pressionar alto, como tínhamos combinado, tivemos a oportunidade do Sebá e depois marcámos. Mas a seguir não conseguimos gerir a situação, o Sp. Braga baixou as linhas e nós não fomos muito inteligentes na forma como tentámos gerir a vantagem, tivemos posse, mas uma posse pouco efetiva, que não nos permitiu fazer o segundo golo, que praticamente resolvia o jogo.»

O técnico do Estoril lamentou ainda os erros defensivos na segunda parte:

«Não podemos cometer aqueles dois erros, e assumo-os para mim, não estou a criticar jogadores. O Sp. Braga virou o resultado, ficámos com menos dois e o caráter veio depois. Conseguimos reduzir para 3-2, e só por mera infelicidade não conseguimos empatar. O resultado não me parece justo, de todo, mas tivemos grande oportunidade para gerir o jogo de outra forma. A nossa exibição dá-me bons sinais para o que tem de ser o resto da temporada, vamos ter a ambição de sempre e o carácter é muito importa, como estes jogadores sempre demonstraram.»