O treinador do Benfica admite que a eliminatória da Liga dos Campeões como Chelsea está complicada. No entanto, Jorge Jesus recusa atirar a toalha ao chão, apesar das muitas adversidades que os encarnados enfrentam na defesa.

O técnico lembra que «os resultados têm sido positivos frente a equipas inglesas» e até recordou o triunfo sobre o Portsmouth, por 3-0, quando treinava o Sp. Braga. «Mas cada jogo tem a sua história, e o Chelsea tem uma vantagem do primeiro jogo. As coisas estão difíceis, mas não impossíveis», sublinhou Jorge Jesus.

Questionado sobre a menor intensidade do Benfica na segunda parte da temporada, o treinador dos encarnados concluiu: «Neste último jogo, a equipa teve 90 minutos de intensidade alta, como nos períodos mais fortes da época. Mas também é verdade que houve partidas em que não a teve. Se analisarmos os jogos que temos depois da Champions, e sem dias de recuperação, como todas as equipas, não temos a mesma intensidade. Com o Chelsea tivemos intensidade e qualidade, fomos mais equipa, mas não tivemos a sorte do jogo. Esperemos que se modifique.»