Jorge Jesus, treinador do Benfica, elogia os desempenhos de Cardozo e Luisão na vitória sobre o Sporting, jogadores que estiveram em campo com dificuldades físicas:

[Sobre Cardozo] «O diagnóstico neste momento é difícil de fazer. [O que lhe disse quando ele veio à linha depois de ter sido assistido?] Como faço sempre, a ultima opinião é deles e acredito no que me transmitem. Perguntei-lhe: estás bom para jogar ou não? E ele respondeu-me: vou tentar aguentar mais um pouco. Aguentou, marcou e eu substitui-o.»

[Sobre Luisão] «Foi um capitão à Benfica, porque não estava a cem por cento. No início, quando fez o aquecimento não estava muito bem, mas que eu é que decidia se deveria jogar ou não. E eu quero dar-lhe os parabéns porque é assim que se fazem os campeões. Agora tem um cartão amarelo para recuperar.»

[Sobre a ausência de Luisão em Coimbra] «Temos de arranjar soluções. Do ponto de vista técnico somos capazes de equilibrar a sua ausência, mas do ponto de vista táctico não, porque ele é o patrão da nossa movimentação sem bola.»

[Sobre a disponibilidade de Saviola] «Já está a treinar, não trabalha ainda com bola, não executa exercícios técnicos, mas até domingo ainda há algum tempo e se não estiver a 100 por cento estará a 50.»