Jorge Jesus, treinador do Benfica, comenta a vitória sobre o Otelul, na Roménia, nesta terça-feira, na segunda jornada do Grupo C da Liga dos Campeões, em declarações ao «flash interview» da Sport TV:

«O Benfica não teve dificuldades frente ao Otelul, durante 90 minutos, aquilo que eu vi foi um Benfica muito forte na primeira parte em termos de posse de bola, de comandar o jogo, marcámos um mas podíamos ter ganho por mais. Na segunda parte, o Benfica já não foi tão eficaz, mas o Otelul só arranjou confusão no minuto 90, numa bola que o Artur deixou ressaltar para a frente. A ganhar por 1-0 estamos sujeitos a uma bola parada, a um contragolpe, mas o Benfica não merecia que se isso acontecesse. O que importava era somar os três pontos e vai ser uma luta a três.»

[Sobre o próximo jogo, com o Basileia] «Penso que, neste momento, o Basileia é uma das equipas que está melhor posicionada na classificação, teve um jogo de alto risco, empatou e abriu as portas para as três equipas. Preferia que o ManUtd tivesse ganho.»

[Sobre as escolhas de Bruno César e Saviola] «Cada jogo tem a sua história, temos de pensar dia a dia, não sabemos o que vai acontecer depois do jogo com o P. Ferreira, hoje notei um ou outro jogador um pouco carregado, fiz bem em lançar Bruno César, fez um excelente jogo, marcou o golo e está a mostrar aquilo que esperava dele.»