Jorge Jesus vai lançar Jardel e Sulejmani no onze do Benfica, em Salónica. 

Foi o próprio treinador dos encarnados que confirmou a titularida do brasileiro e do sérvio.

«Respondendo diretamente, o Jardel joga no lugar do Garay e no lugar do Gaitán joga o Sulejmani», revelou Jorge Jesus ( Salvio vai pelo menos para o banco).


Antes disso, o técnico elaborou sobre a questão. Se as ausências por lesão dos dois argentinos não fragilizam a equipa, tal como a de Óscar Cardozo.

«Como teinador não vejo o problema assim», respondeu de início, para lembrar que apesar de Garay e Gaitán «terem jogado mais vezes», o Benfica « tem dado resposta», mesmo haja «vários fatores» que por vezes façam rodar os nomes na equipa. 

«Amanhã [quinta-feira], vamos fazer o mesmo. O plantel dá-me máxima confiança», destacou Jorge Jesus.

Em resposta a um jornalista grego que apontou o Benfica como favorito, o técnico disse que «ter esse estatuto é subjetivo», até porque «o PAOK fez uma boa fase de grupos, é uma equipa forte» e, assim, prevê «uma eliminatória equilibrada».

O treinador das águias também foi confrontado com o elogio de Huub Stevens, técnico adversário. O holandês dissera da parte de manhã que o Benfica evoluiu com Jesus. O português admitiu que tal facto « traz responsabilidade». 

Jorge Jesus argumentou: «Quanto maior for a qualidade, maior é a exigência. O Benfica ao longo destes anos tem feito uma carreira muito bonita nas competições europeias e, portanto, a nossa responsabilidade é acrescida por causa desses últimos quatro anos. É sinal que as pessoas estão atentas à evolução do futebol do Benfica e eu como treinador fico satisfeito.»