Toto Salvio está de volta e declara-se «pronto para jogar» pelo Benfica.

Em Salónica, onde os encarnados defrontam o PAOK na Liga Europa, o argentino disse que, agora, a decisão é de Jorge Jesus.

«Eu já estou recuperado a cem por cento, como todos os jogadores quero jogar o máximo. O que quero agora é ajudar a equipa, tratar de dar o meu contributo. Depois depende do treinador», disse, em conferência de imprensa.

Jesus e o regresso de Salvio: «Estou satisfeitíssimo»

«Nós também temos a Liga como prioridade, mas pensamos jogo a jogo. Agora cabe-nos jogar aqui e queremos ganhar tanto aqui como no jogo da segunda volta», acrescentou, em relação ao facto de o campeonato ser o principal objetivo do Benfica. 

«Depois vê-se até onde chegamos, mas vamos dar o máximo para ganhar e ir o mais longe», sublinhou.

Quanto à estratégia para a partida, Salvio afirmou que «o Benfica vai jogar como sempre, vai para ganhar seja onde seja e contra quem seja». O extremo prosseguiu: «Temos sempre a nossa forma de jogar, tanto aqui ou noutro lugar.»

Por fim, Toto Salvio elogiou o concorrente Lazar Markovic, sérvio que tem feito a posição que o camisola 18 ocupa em campo.

«De fora sofre-se mais. Vi a equipa muito bem, foi crescendo muito ao longo da temporada. Em relação ao Markovic está à vista de todos, é um grande jogador. É o mais novo do grupo, é bom rapaz, está a crescer e parece-me um grande jogador. Fico contente por ele e pela equipa», concluiu.