Roberto; Maxi Pereira, Luisão, Sidnei e Fábio Coentrão; Javi García, Salvio, Aimar (César Peixoto, 80) e Gaitán (Jardel, 90); Saviola (Carlos Martins, 64) e Cardozo

Este é o onze (com respetivos suplente utilizados) que eliminou o Paris Saint-Germain a 17 de março de 2011, nos oitavos de final da Liga Europa. Depois de um 2-1 na Luz, os encarnados empataram no Parque dos Príncipes a uma bola. Nico Gaitán foi o autor do disparo que valeu a qualificação, Jorge Jesus, como sabem, era o treinador.

Gaitán é um dos resistentes dessa equipa do Benfica, tal como Luisão, Salvio (agora lesionado), Cardozo, Maxi Pereira e Jardel. Carlos Martins ainda está no clube sim, mas não faz parte do plantel principal.

Quem mudou ainda mais foi o PSG. Antoine Kombouaré era o treinador. Apoula; Ceará (Maurice, 78), Armand, Sakho e Tiené; Makelele e Chantôme; Jallet, Bodmer (Giuly, 68) e Nené; Erding (Hoarau, 68). Reconhece alguém? Sim, Jallet é agora lateral-direito e está no plantel. É o único. Os parisienses mudaram mesmo muito em dois anos e meio.

Jorge Jesus, como se disse, já eliminou o PSG. Mas também já foi eliminado. Na época de 2008/09, no Sp. Braga, o atual treinador do Benfica encontrou os parisienses nos oitavos de final da Liga Europa. Empatou a zero no Parque dos Príncipes, mas perdeu na Pedreira por 1-0.