O Cluj, orientado por Jorge Costa, subiu ao segundo lugar com uma vitória importantíssima no terreno do Brasov (2-1). Foi uma vitória arrancada a ferros, com golos nos minutos finais de dois jogadores que saíram de Portugal: Celestino empatou a partida e Weldon marcou o golo do triunfo.

O Brasov, que entrou em campo com Mário Felgueiras, Ricardo Machado e Nuno Viveiros, foi mais perigoso na primeira parte e chegou ao golo primeiro, aos 66 minutos, por intermédio de Cristescu, que bateu o guarda-redes Beto. Nos dez minutos finais, porém, o Cluj chegou ao triunfo.

Adepto agride jogador do Steaua com Geraldo a ver

Jorge Costa fez alinhar de início Beto, Nuno Diogo e Camora, mais Sougou e Weldon, na segunda parte fez entrar Celestino (Rui Pedro também estava no banco) e foi feliz nas mexidas: o médio formado no Sporting marcou aos 80 minutos, Weldon garantiu a vitória aos 88 minutos, num final de jogo louco.

Com este triunfo, o Cluj trepou na classificação e subiu ao segundo lugar a apenas um ponto do líder Dínamo de Bucareste, que nesta jornada não foi além de um empate frente ao Universitatea Cluj. O Rapid Bucareste, de Rui Duarte e Filipe Teixeira, segue no terceiro lugar, a dois pontos do líder.