Jorge Jesus, treinador do Benfica, comenta o empate em Old Trafford e o apuramento para os oitavos da Champions, em declarações ao «flash interview» da RTPI:

«O objectivo número um para este jogo era sermos apurados, mas tínhamos dois: não perdendo dava-nos a garantia do apuramento e continuávamos invencíveis. Foi um grande jogo entre duas grandes equipas, com ambas a poderem ganhar. Nos últimos minutos, depois do 2-2, tentámos defender o resultado enquanto o Manchester tentou tudo porque sabia que o resultado na Roménia não era favorável. O Benfica é a única equipa que não depende de ninguém para vencer o grupo. O mais importante era passar esta eliminatória. Face à espectacularidade na Europa está-se a exigir que o Benfica fique em primeiro, porque tem condições, para não encontrar um Real Madrid ou Barcelona, mas isso não me preocupa. Quando jogamos com os melhores também mostramos a nossa qualidade e estamos de parabéns.»

«Estes resultados moralizam os jogadores, mas somos uma equipa com qualidade e mantemos sempre uma confiança. Mesmo que não tivéssemos pontuado em Old Trafford mantínhamos a confiança, porque sabemos que temos qualidade.»

[Sobre o derby] «É um derby, o Sporting tem uma semana para se preparar, nós não, mas quem jogar vai estar às exigências do jogo.»