José Couceiro, treinador do Sporting, em declarações no fim da vitória em Braga que valeu o terceiro lugar da Liga:

«Dei os parabéns ao Domingos. Acho que hoje o Sporting foi superior, mas isso não invalida que o percurso do Sp. Braga este época tenha sido fantástico, sobretudo na Liga Europa. Foi isso que lhe disse. O trabalho do Domingos fala por si, não preciso de fazer uma avaliação em relação a isso.

Disse na altura em que fiquei e tomei o comando da equipa que era uma opção de risco, uma opção que podia arruinar uma carreira. O momento em que os jogadores perceberam que podiam inverter esta situação foi um momento em que nem sequer ganhámos: foi no Estádio da Luz, com o Benfica.

Esta semana também não foi fácil para recuperar, mas recuperámos e ganhámos bem em Braga. Ficar em terceiro lugar era o nosso objectivo a partir de Março, quando assumi o comando da equipa. Não é um lugar que nos dê contentamento, porque o Sporting tem de querer mais e ficou longe disso.

Mas os jogadores demonstraram que algumas avaliações que são feitas deles são levianas. Eles não podem ser os responsáveis por tudo e mostraram que estavam empenhados em segurar o terceiro lugar. Acho que ganhámos bem, perante um Sp. Braga que está a fazer uma época fantástica.»