José Couceiro olha com respeito para o Athletic Bilbau, adversário do Lokomotiv Moscovo nos 16-avos-de-final da Liga Europa. O técnico português da equipa russa não se importava de vencer apenas por 1-0 na primeira-mão.

«O Athletic marcou sempre nos últimos jogos, pelo que 1-0 seria um bom resultado. Temos respeito pelo Bilbau, mas queremos ganhar», disse Couceiro na antevisão da partida. Apesar de «confiante», o técnico lamenta ter de jogador num «campo neutro».

Tudo sobre a Liga Europa

«O Estádio Olímpico Luzhnikí não é o nosso. É muito mau não jogar no nosso campo. Vamos competir em recinto neutral, com relva artificial e no qual o público está muito afastado do rectângulo de jogo, separado dos futebolistas por uma pista de atletismo», constatou Couceiro.

Depois, elogios para o adversário basco. «O Athletic Bilbau representa mais do que uma equipa de futebol. Tem uma mística especial, pois apostam fortíssimo na formação. Penso que esta é a sua melhor equipa dos últimos anos, pois tem jogadores experientes e outros jovens de grande nível.»