Os festejos da equipa do F.C. Porto vão continuar pela noite dentro. Pelo menos foi isso que José Mourinho garantiu no meio da confusão à porta do hotel onde os jogadores se encontram em estágio para o jogo com o Alverca. O treinador portista disse que o sabor do segundo campeonato é igual ao do primeiro.
«Ser campeão é sempre ser campeão», começou por dizer José Mourinho. «Sê-lo amanhã no campo ou hoje no hotel, é exactamente o mesmo», valorizou o treinador do F.C. Porto. «A alegria é a mesma. Talvez aqueles que sejam campeões pela primeira vez sintam uma emoção especial, mas ser campeão uma vez ou 20 vezes é o mesmo», definiu Mourinho.
José Mourinho revelou também como se vive a conquista do título entre os jogadores dentro do hotel. «Estamos todos contentes, os jogadores estão a expandir a sua alegria. Já houve banho de champanhe, agora vai haver banho de piscina e vamos comemorar pela noite dentro», apontou.
Para José Mourinho o sabor do primeiro campeonato é igual ao do segundo. «Têm os dois o mesmo sabor», disse. «O ano passado foi o primeiro, por isso teve um sabor diferente, mas ser campeão é ser campeão e Deus queira que tenha a sorte de o ser muitas vezes porque vou sempre desfrutar o momento, este é de feito muito bonito», deixando uma palavra para todos os jogadores: «Tenho de recordar nesta hora todos os jogadores, os que aqui estão, os que ficaram de fora e os que estiveram em Leiria. O Tiago, particularmente, porque foi o melhor em campo. Foi tudo muito bom, havia gente que preferia ser campeã amanhã, mas tudo esqueceram e a festa em vez de começar amanhã no final do jogo, vai começar antes do jogo.»