O treinador do Manchester United, José Mourinho, fez a antevisão da partida frente ao Brighton e falou sobre o futuro de alguns dos jogadores do plantel dos red devils.

O foco esteve em Blind e Darmian e depois em Fellaini. Sobre o holandês e o italiano, o técnico disse: «Fazem os dois parte dos meus planos, mas a decisão não é minha. Se para eles, felicidade for sair, então vamos ver o que acontece. Mas não os quero vender, quero ficar com eles.»

Em relação ao belga, o discurso foi ligeiramente diferente, não pela vontade de Mourinho, mas pelo lado do médio.

«Está nas mãos dele, Fellaini recebeu uma proposta nossa, mas depende tudo dele. Estou otimista porque sei que ele gosta de estar aqui», respondeu o treinador em conferência de imprensa.

Quanto ao rival desta sexta-feira, José Mourinho deixou elogios: «Acho que o Brighton já assegurou que vai ficar na Premier League para o ano, porque desde o início de época que mostraram a qualidade e mentalidade para ficar nesta divisão. O Chris Hughton tem feito um trabalho fantástico e não me surpreende.»

O Brighton, 14.º classificado com 37 pontos, recebe o Manchester United de José Mourinho, 2.º com 77 pontos, esta sexta-feira, às 20h00, em partida a contar para a 36.ª jornada da Premier League.