José Rachão, treinador do V. Setúbal, depois do empate com o Belenenses (0-0), no Estádio do Restelo, em jogo da 34ª e última jornada da Superliga:
Sobre o jogo: «Na classificação não tínhamos muitas coisas a ganhar e poucas a perder. Fizemos a gestão do plantel, como já fizemos em outras ocasiões, como nas anteriores eliminatórias da Taça. Também havia jogadores que mereciam jogar e mostrar que fazem parte do grupo de trabalho. Provavelmente o Belenenses merecia ganhar o jogo, apresentou uma equipa mais forte. Tentámos pontuar para ficar nos dez primeiros. Pela forma como lutámos, merecemos isto. Nos últimos oito jogos só perdemos com o Marítimo, na Madeira. O Vitória este ano conseguiu alguns objectivos: ficámos nos dez primeiros, chegámos à final da Taça e qualificámo-nos para a Taça UEFA.
Sobre a final da Taça de Portugal: «Agora vamos prepararmo-nos para o último jogo da época, para a grande festa do futebol no Jamor. Vamos recuperar e falar sobre este jogo da próxima semana. Espero que as pessoas de Setúbal vivam este momento com alegria. Queria pedir às pessoas que pusessem bandeiras nas janelas por toda a cidade. O Vitória já não vai à uma final há 32 anos, mas é uma das equipas com mais tradição na Taça».