Júlio Cruz não tem sido a primeira opção de José Mourinho para o ataque do Inter, mas ainda assim elogia o técnico português. O avançado argentino justificou o título de «Il Speciale», atribuído ao técnico, e que começou por ser versão inglesa mas que foi entretanto adaptado à realidade italiana.
«Ele trabalha muito nos treinos, para que os jogadores percebam a forma como quer jogar. Devo dizer que tenho com ele a relação que todos os outros têm: ele diz aquilo que quer que faças, e nós fazemos. Há muitas coisas que o tornam especial. Fala com todos, e isso é algo importante para um jogador: ter sempre a confiança do técnico e sentir-se importante», disse o avançado, em declarações à cadeia de televisão «Sky».
Cruz assume que o Inter quer vencer tanto a Serie A como a Liga dos Campeões, mas realça que é preciso mostrar esse potencial dentro de campo. «Antes de tudo mais, é preciso demonstrar. Podemos dizer que queremos ganhar tudo, mas são apenas palavras. Temos a ambição de ir até ao fim e de vencer as duas competições», disse.