Katsouranis recebeu o prémio Cosme Damião para o jogador do ano, superando a concorrência de Luisão e Maxi Pereira. O médio grego recebeu a distinção durante a gala do 105º aniversário do Benfica, este sábado, no Estoril, mas optou por destacar o colectivo, apontando ao título nacional.
«Estou muito feliz, mas este prémio não é só meu, é de toda a equipa. Queremos ser campeões e isso é mais importante que qualquer distinção individual. Eu e os meus companheiros faremos tudo por isso», garantiu, num português quase irrepreensível.
E agora, como vai ser no balneário, com Luisão e Maxi Pereira? «Não vai haver problema, porque o prémio é para todos. Mais prémios individuais? Não, quero ganhar o campeonato este ano e depois mais títulos. Mas estou muito feliz por ser distinguido pelos benfiquistas. Títulos no Benfica? Sim, mas isso agora não importa», comentou o internacional grego.
Katsouranis considerou, ainda, o empate no clássico do Dragão um bom desfecho para o Benfica: «Foi um bom resultado, mas queremos ganhar os nossos jogos, a cada domingo. Vamos ver em Maio o que acontece.»