O Paris Saint-Germain, embalado por um Zlatan Ibrahimovic em grande forma, não teve qualquer problema para vencer em Bruxelas o Anderlecht por 5-0, em jogo do grupo C da Liga dos Campeões.

O resultado não se fez só de Ibra, que assinou os três golos dos parisienses. O lateral-direito Van der Wiel está nos dois primeiros golos, ao cruzar para finalizações do sueco. No primeiro, aos 17, só teve de empurrar; no segundo, cinco minutos depois, voltou a usar o calcanhar - tinha-o feito no fim de semana, perante o Bastia, na liga francesa - para enganar Kaminski

O terceiro tento do clube da capital é outro monumento. Uma bomba do meio da rua de Zlatan, que não deu qualquer hipótese ao guarda-redes dos belgas.

Aos 52, Cavani transformou o resultado em goleada com o 4-0, depois de uma perda de bola inacreditável de Mbemba. Matuidi aproveitou e passou a bola para o uruguaio, que não perdoou. Ibra assinaria o quinto, aos 62, em jogada de contra-ataque. Thiago Motta fez o passe, o sueco correu e rematou cruzado, a com a bola a bater no poste direito antes de entrar.

Veja aqui o grande golo do internacional sueco

Ficha do Anderlecht-PSG