Goleada na Liga dos Campeões, com o Bayern a receber e a vencer o campeão francês, o Lille, por 6-1! Ao intervalo, havia 5-0, a primeira vez que isso aconteceu na Champions. No outro jogo, mais seis golos, com o Valência a derrotar o BATE Borisov por 4-2.
Schweinsteiger deu o mote em Munique. Aos cinco minutos, o médio alemão já tinha marcado ao Lille. Pizarro fez um hat-trick com golos aos 18, 28 e 33 minutos. O outro golo do primeiro tempo foi apontado pro Arjen Robben (23 min).
Ou seja, em meio jogo de futebol, os germânicos dizimaram o campeão francês, perdido em campo e perdido pelo futebol atacante do gigante da Baviera.
Kalou reduziu com um grande golo, mas o Bayern fechou as contas com Kroos a fazer o 6-1 final. O Bayern soma nove pontos, 10 golos marcados e cinco sofridos.
Divide, assim, a liderança com o Valência. Os dois favoritos do grupo fugiram ao BATE Borisov, que saiu derrotado de Espanha por 4-2. Jonas, Soldado e Feghouli, este por duas vezes, marcaram aos bielorrussos,. O BATE ainda conseguiu reduzir um 3-0 para 3-2, mas o último golo do argelino acabou com a contenda.