Marc Albrighton garante que o Leicester vai lutar «pelos três pontos» esta terça-feira quando receber o FC Porto no King Power Stadium para o jogo da segunda jornada da Liga dos Campeões. O médio do campeão inglês espera um jogo «difícil», mas também diz que a equipa está ansiosa pelo segundo jogo na Champions depois da primeira experiência «surreal» em Bruges.

«Os três pontos são o nosso objetivo. Arrancámos muito bem, mas o mais importante são os jogos em casa, tens de ganhar os jogos em casa para poderes seguir em frente. Não diria que o Club Brugge foi um jogo fácil. Não há jogos fáceis nesta competição. Têm de nos dar crédito pela forma como jogámos lá», começou por destacar, ao lado do treinador Claudio Ranieri, em conferência de imprensa.

Albrighton espera um jogo mais complicado diante dos portugueses, mas garante que a equipa está preparada para todas as eventualidades. «O FC Porto será complicado. Vamos ter de ser organizados e compactos. Vamos para este jogo depois de termos feito o nosso trabalho e de sabermos tudo o que precisamos saber», prosseguiu.

Será apenas o segundo jogo do Leicester na Champions, depois da primeira experiência, há quinze dias, na Bélgica. «Em bruges foi surreal a sensação de ouvir o hino da Champions. Foi especial e trouxe mais adrenalina para o jogo. Faz-te dar mais e querer mais», contou ainda.