José Mourinho mostrou-se satisfeito pelo empate do Chelsea no Parque dos Príncipes.

No rescaldo do jogo com o PSG, o técnico português admitiu que a formação gaulesa foi melhor. «Temos de ser sinceros e dizer que eles tiveram mais ocasiões do que nós. Estiveram mais perto de ganhar o jogo», disse.

«Penso que a primeira parte foi nossa. O PSG deu-nos a bola e nunca nos pressionou. A segunda parte foi diferente. Está tudo em aberto. Eles têm uma equipa fantástica e nós estivemos bem», acrescentou o treinador dos blues.

Mourinho teceu algumas críticas à equipa de arbitragem que, considerou, deixou passar em claro nove faltas sobre Eden Hazard. «Se ele fosse outro jogador, atirava-se, rebolava no chão e gritava.»

O técnico elogiou ainda a postura de alguns jogadores da formação londrina. «Desde o jogo com o Evertou [há uma semana], o Hazard, o Willian, o Oscar, o Fàbregas e o Ivanovic não treinaram», revelou.

O golo marcado fora dá vantagem ao Chelsea à entrada para a segunda mão, agendada para 11 de março em Stamford Bridge. Thibaut Courtois foi uma das figuras do jogo, ao negar por várias vezes o golo aos parisienses, mas Mourinho recusou particularizar. «Se o futebol se jogasse com nove jogadores de campo e dois guarda-redes, não daríamos hipóteses a ninguém. Seríamos fenomenais. Porque ambos [Courtois e Cech] são fenomenais.»