Óliver Torres, jogador do FC Porto, em declarações na flash interview da TVI24, após a goleada por 4-1 ante o Lokomotiv, em jogo do grupo D da 4.ª jornada da Liga dos Campeões:

«Acho que estamos todos em grande forma, a equipa está muito bem. Trabalhamos todos para poder dar o nosso melhor à equipa, que isso é o mais importante.»

[Sabe dois/três segundos antes de receber a bola o que vai fazer?] «(risos) Não, é difícil. Por exemplo hoje, o jogo foi difícil, eles tinham muita gente por dentro e isso dificultou a nossa tarefa. Mesmo assim, a equipa conseguiu criar boas jogadas. O vento e a chuva não ajudaram muito. Eu e todos tentámos fazer o melhor e encontrar a melhor solução.»

[Primeiro lugar]: «Vai ser difícil. O Schalke 04 e o Galatasaray são equipas muito boas. Temos de nos focar em fazer a nossa tarefa e tentar ganhar o próximo jogo, mas antes da Champions ainda há o Sp. Braga.»

[Confiança de Conceição]: «Obrigado ao mister e aos meus companheiros pela confiança que me dão. Trabalho todos os dias para poder ser melhor e ajudar mais a equipa. Quando o mister achar que devo ajudar a equipa dentro de campo tenho de ajudar e quando for de fora também. Ainda sou jovem e tenho muito para aprender. Estou a melhor, a crescer e todos os dias tento ser melhor do que ontem.»