Simone Inzaghi, treinador da Lazio, não procurou desculpas para justificar a derrota pesada diante do Bayern Munique (1-4), no Estádio Olímpico de Roma, em jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. O treinador dos romanos aceita a superioridade dos campeões da Europa, mas considera que o primeiro golo facilitou muito a goleada imposta pelos alemães.

«Começámos muito contraídos, sabíamos o valor do adversário e do jogo, mas ajudámos. Os golos resultam de erros nossos... será mais um passo para crescer. Se tivéssemos marcado primeiro, seria tudo diferente, mas sabemos o quanto eles são fortes, agora teremos de continuar», começou por destacar o antigo internacional na análise ao jogo.

Uma derrota pesada por culpa própria, na análise de Inzaghi. «Dos quatro golos, três foram por culpa própria e isso é que lamento. Todos diziam que não haveria jogo, mas na minha opinião a equipa tentou sempre manter-se em jogo. Também tivemos uma boa evolução de jogo, mas sofrer o primeiro golo daquela forma fez-nos perder confiança. Queria um resultado mais favorável para segunda mão, mas hoje foi um dia mau para nós. O nosso objetivo era chegar aos oitavos de final, cá estamos. Agora vamos concentrar-nos no campeonato, há muitos jogos importantes à nossa espera», referiu ainda.