Após a passagem aos quartos de final, Jurgen Klopp deixou elogios à dupla de centrais Nathaniel Phillips e Kabak e lembrou que se o Liverpool jogar contra os Wolves, na próxima segunda-feira, como jogou ante o Leipzig estará mais perto de dar a volta ao ciclo negativo.

«Os dois centrais fizeram um jogo incrível. Toda a última linha fez um jogo incrível porque tinham uma tarefa difícil. Tivemos de pressionar o Leipzig. Defendemos juntos muito bem numa linha mais baixa, o que é importante. Todos fizeram um jogo verdadeiramente bom. Foi uma boa prestação da equipa», disse, em declarações à BT Sports. 

Os «reds» perderam seis dos últimos nove jogos. No entanto, o treinador alemão frisou que a tem de construir um ciclo de bons resultados em cima da qualificação para os «quartos».

«Fizemos uma viagem longa da última vez que jogámos na Liga dos Campeões. Jogamos na próxima segunda-feira, o que é bom. Temos de estar preparados. Se jogarmos como jogámos hoje não vai ser fácil para os Wolves. É uma diferença enorme», referiu. 

Por último, Klopp lembrou que os jogadores tinham de desligar-se dos últimos desempenhos na Premier League para este jogo. 

«Criámos inúmeras oportunidades, mas não marcámos. O melhor que os rapazes fizeram foi não deixar ninguém ver o quão bom o Leipzig pode ser. São um conjunto monstruoso, bastante poderoso. Defendemos muito bem. Tivemos de desligar das coisas da Premier League. Os jogadores divertiram-se esta noite e isso é importante», concluiu.