O Paris Saint-Germain foi à Bulgária defrontar o Ludogorets, na 2ª jornada do Grupo A da Liga dos Campeões, e não se livrou de um valente susto.

O campeão francês, mais do que favorito à conquista da vitória fora de portas, começou o jogo praticamente a perder. Natanael colocou o Ludogorets na frente com um livre direto cobrado de forma exímia, aos 16 minutos.

A resposta dos parisienses surgiu, contudo, ainda antes do intervalo. Matuidi, aos 41, restabeleceu a igualdade no marcador.

Depois de um primeiro tempo com mais sobressaltos, no segundo os franceses procuraram sentenciar o jogo e Edinson Cavani assim o fez. O avançado uruguaio bisou em quatro minutos e deu a vitória ao PSG. Pelo meio o Ludogorets ainda falhou uma grande penalidade.

Triunfo sofrido dos parisienses fora de portas, que permite garantir a liderança do grupo, em igualdade pontual com o Arsenal.

Os londrinos venceram, mas em casa, o Basileia por 2-0. Um bis de Walcott, aos 7 e 26 minutos, resolveu a questão para os ingleses.

Ludogorets e Basileia partilham os dois outros lugares, ambos com apenas um ponto.

RESULTADOS E CLASSIFICAÇÕES