Ronaldo só tinha marcado dois golos nos primeiros oito jogos da atual edição da Champions, mas esta noite marcou mais dois e chegou ao golo 100 nas competições europeias. A melhor resposta para os críticos do internacional português.

Primeiro, os golos que permitiram ao Real virar o resultado diante do Bayern. «O trabalho está a sair-me bem, preparei-me para estar bem neste último mês e meio e estou contente pelos resultados», comentou.

Quanto à vitória sobre o Bayern. «Foi um bom resultado. Estou muito contente. A equipa reagiu muito bem. Não é fácil jogar aqui diante de uma equipa como o Bayern Munique e estar a perder por 0-1. Mas recuperámos bem, marcámos cedo, jogámos bem, ganhámos e está tudo aberto para a segunda mão», comentou.

A verdade é que o Real Madrid até podia ter marcado mais golos. «O Neuer também esteve bem, fez algumas boas defesas. O Neuer estava num dia bom, senão tínhamos marcado mais», referiu.

Uma segunda parte bem diferente da primeira em que o Bayern pareceu mais forte. «O futebol é assim, se o Vidal tivesse marcado aquele penalti, o jogo ficava mais fácil para eles, mas o futebol é uma caixa de surpresas. Marcámos, o Bayern ficou com menos um e ficou mais fácil para nós», referiu.

A melhor resposta a quem ainda duvida do talento de Cristiano Ronaldo. «Não sei quem duvida de mim. É uma margem pequena, a maior parte das pessoas que me seguem, gostam de mim, disso não tenho dúvidas», comentou ainda.