Pepe assumiu «tristeza» depois da derrota diante do Real Madrid diante do Wolfsburgo (0-2), no jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, mas acredita que a equipa pode dar a volta à eliminatória no Santiago Bernabéu.

«É triste perdermos um jogo como este, mas agora temos de pensar em recuperar. Temos um jogo para dar a volta à eliminatória», referiu no final do jogo, antes de explicar o que correu mal esta noite.

«Tivemos vinte minutos maus que eles souberam aproveitar. Tivemos as nossas oportunidades, não as conseguimos concretizar, temos de felicitar o adversário. Não entrámos bem nos primeiros minutos e isso na Champions paga-se caro», referiu.

A verdade é que depois do primeiro golo do Wolfsburgo, o Real Madrid apagou-se. «Sabíamos que era uma equipa que saía facilmente em contra-ataque e, depois do penalti, tivemos de nos reagrupar porque não queríamos que nos marcassem mais golos

No segundo jogo vamos ter o apoio dos nossos adeptos e vamos dar tudo. Somos uma equipa, quando perdemos, perdemos todos juntos. Agora temos de chamar os adeptos para o nosso lado. Vamos dar o máximo para ganhar no segundo jogo.