Zinedine Zidane explicou a derrota do Real Madrid diante do Wolfsburgo (0-2), na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, com «falta de intensidade» e «contudência», apesar de se ter manifestado «orgulhoso» com o jogo da sua equipa.

«Se não conseguimos impor intensidade, acontece o que aconteceu, mas estou orgulhoso com o jogo da equipa. Temos oportunidade de mudar o resultado no segundo jogo», referiu logo após o final do jogo.

A verdade é que o Wolfsburgo marcou dois golos e até podia ter marcado mais. «Fizeram muito pouco coisa. Às vezes acontece isto. Faltou-se contundência. Agora temos de pensar no próximo jogo da liga e no segundo jogo temos a oportunidade para retificar este resultado. Tivemos uma má noite, mas podemos corrigir», insistiu.

Uma enorme desilusão depois das expetativas que se geraram depois da vitória no clássico de Camp Nou. «Não foi falta de confiança. Foi um jogo difícil. Quando marcaram os golos pode ter havido falta de concentração. Nem sempre podemos estar acertados», referiu.

Um resultado que Zidane acredita que o Real Madrid pode anular no jogo da segunda volta, co m o apoio dos adeptos no Santiago Bernabéu. «Os adeptos estão sempre connosco. Temos noventa minutos ou mais e vamos tentar. Temos de continuar unidos e continuar a fazer o que estamos a fazer», destacou ainda.