Roberto Di Matteo espera «o mesmo Sporting» que jogou na Alemanha e perdeu frente ao Schalke, na Liga dos Campeões. O treinador dos alemães acredita que os leões apresentarão poucas mudanças no onze, nesta quarta-feira, enquanto lamenta a ausência de Julian Draxler no clube de Gelsenkirchen.
 
Di Matteo comenta o erro de Gelsenkirchen que prejudicou o Sporting

«Que Sporting espero? A mesma equipa que na Alemanha. Creio que não haverá grandes alterações, talvez uma. Espero um Sporting idêntico ao da Alemanha», respondeu o italiano.
 
Antes, Di Matteo tinha dito que «cada jogo tem a sua história» e que «jogar fora é sempre diferente de jogar em casa», embora o Schalke «tenha mostrado ser uma boa equipa».
 
Ainda assim, em Alvalade, espera «um jogo difícil» perante os leões.
 
«O Sporting tem jogadores de qualidade»

Na conferência de imprensa de antevisão do encontro, o italiano falou da lesão de Julian Draxler, uma das estrelas do clube.
 
«Obviamente, é uma grande ausência, temos de adaptar, o Draxler não é fácil de substituir, é um grande talento, mas a equipa tem de estar preparada e adaptar-se à situação, os jogadores têm de encarar essa adaptação de forma positiva», considerou, para explicar que o talentoso médio-ofensivo será operado no final desta terça-feira.
 
Ora, Di Matteo também não revelou nada sobre quem vai lançar na partida, de início. Boateng vem de lesão e é apontado ao onze. O italiano nem desmente, nem confirma.
 
«Pode dar muito à equipa, mas não apenas ele. Vou observar ainda, depois decidir quem vai jogar. Mas o Boateng é um jogador importante», resumiu sobre o ganês.
 
Quase certa é a titularidade de Huntelaar, até pelas palavras do treinador. «Está em grande forma, movimenta-se muito bem na pequena área e combina muito bem com a equipa. É um jogador que gosto de ver, tem todo o apoio da equipa e ainda apode evoluir», concluiu.